Olá, está com dúvida, vamos lhe ajudar, mas não se preocupe, se sua resposta não estiver aqui é só nos ligar.


1. O produto que comprei não está na qualidade esperada

A Tutto Natural separa todas as encomendas com muito cuidado e carinho, somente com os produtos de melhor qualidade da loja. Porém, como trabalhamos com produtos perecíveis, eventualmente algum produto pode ser entregue sem a qualidade esperada, portanto podemos:

  • Deixar de crédito para próxima compra
  • Em caso de Pagamento em cartão, podemos fazer um estorno parcial da compra no valor proporcional ao produto
  • Fazer troca pessoalmente em Nossa loja Física localizada na Rua Pires do Rio 44 Vila Gilda em Santo André

 

2. Faltou produto em minha entrega (devido a indisponibilidade do produto)

Alimentos orgânicos acompanham a sazonalidade e podem variar de disponibilidade diariamente. Portanto eventualmente algum produto indicado como disponível em nosso site pode não estar na data da entrega. Também pode ocorrer de não termos o produto na qualidade adequada a consumo e preferirmos não entregá-lo.

  • Podemos deixar crédito para próxima compra 
  • Levar troco na entrega 
  • Em caso de Pagamento em cartão, podemos fazer um estorno parcial da compra no valor proporcional ao produto
  • Substituir o valor proporcional do produto por outro de sua preferência.
  • Em caso de troca de produto por valor maior, a diferença do valor deverá ser paga pelo cliente

 

3. Faltou produto em minha entrega (devido à falha interna no processo de separação/entrega)

Observações da entrega deve ser feita com até 24 horas após o recebimento dos produtos. 

  • Podemos deixar crédito para próxima compra 
  • Fazer uma entrega complementar com o produto faltante
  • Em caso de Pagamento em cartão, podemos fazer um estorno parcial da compra no valor proporcional ao produto
  • Retirar o produto pessoalmente em Nossa loja Física localizada na Rua Pires do Rio 44 Vila Gilda em Santo André

 

4. Não tinha ninguém para receber a entrega/porteiro não aceitou receber os produtos/endereço não localizado

Será agendada nova entrega porém, será cobrada nova taxa de entrega conforme nossa politica de cobrança conforme localização (mesmo que a entrega esteja vinculado a alguma promoção de frete grátis). Somente após a confirmação do pagamento, a nova data de entrega disponível será programada.

 

CANCELAMENTO DE PEDIDOS.

Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.

Procedimentos para cancelamento do pedido:

  1. Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.
  2. Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não tiver sido enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra.
  3. Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente devera recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra. 

Caso seja promoção de frete grátis, será descontado o frete conforme nossa política de cobrança por localização.

Para todas as situações acima descritas, o procedimento a ser tomado será entrar em contato conosco no telefone 11 4425-2669 ou no email contato@tuttonatural.com.br, informando seus dados, nome e telefone, e a indicação do problema. 

Caso necessário, solicitaremos fotos dos produtos, ou até mesmo, o produto em desacordo de volta para futura avaliação junto aos nossos parceiros fornecedores. 

Reclamações de produtos perecíveis como: Hortifruti, ovos, produtos resfriados e congelados limitadas no máximo de 24 horas posterior a entrega. Para itens de 

Mercearia até 7 dias corridos a partir da data de entrega que deverá ser devolvida em sua embalagem original e sem ter sido violada, devendo estar sem qualquer tipo de dano.

 

Não trocamos os produtos: 

  1. Frutas, legumes ou verduras após 24 horas do período de entrega ou que tenha sofrido algum tipo de manipulação
  2. Produtos congelados que estiverem descongelados. 
  3. Produtos com embalagens violadas ou que tenham sofrido alguma alteração. 
  4. Alimentos fora do prazo de validade.
  5. Reclamações de alimentos fora de condições de consumo (estragados ou azedos) com mais de 30% consumido! 

 

A Tutto Natural se reserva ao direito de não efetuar a troca de produtos que não tenham sido acondicionados de forma adequada conforme a necessidade específica de cada alimento e acordo com as instruções de armazenagem contidas na embalagem.